Se você está confuso feito a Nazaré, fique calmo que nós vamos explicar tudo o que você precisa saber até o envio do seu trabalho completo!

 

Resumos aprovados 

Se você ainda não sabe, ou tem dúvida se seu resumo foi aprovado, pode conferir a lista completa de trabalhos aprovados no link a seguir.

Lista de comunicações aprovadas para o XI Simpósio Nacional da ABCiber

 

Inscrições para autores

Quem teve resumo aprovado e ainda não realizou a inscrição tem que correr! Todos os autores de resumos aprovados devem realizar a inscrição  até o dia 06 de novembro de 2018. Após esta data, poderão se inscrever somente como ouvintes. Lembrando que para ter o certificado de apresentação é necessário se inscrever e estar presente na apresentação.

Increva-se aqui!

 

Apresentação dos trabalhos

  • Artigos

Agora que você já conferiu se está aprovado, o próximo passo é preparar sua apresentação. As apresentações nos Painéis Temáticos acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, as salas e horários serão divulgados em breve aqui na sessão de notícias. Os congressistas poderão contar com o apoio de data show ou televisão, e os congressistas que optarem pela apresentação de slides devem trazer o material em um pen drive ou similar. O tempo de cada apresentação é de até 15 minutos, e ao final será realizado um debate geral de até 30min.

 

  • Mesas coordenadas

Os participantes das mesas coordenadas, assim como os dos painéis temáticos, terão o aporte de data show ou televisão para realizar a apresentação que terá duração máxima de 90 min. A realização dessa atividade também será nos dias 22 e 23 de novembro, e os horários e locais serão divulgados em breve nessa sessão.

 

Envio do trabalho completo

A versão completa dos artigos, para inclusão nos Anais Eletrônicos do Simpósio, deverá ser encaminhada entre os dias 25 de novembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, na seguinte formatação:

  • O texto deverá ter entre 36 mil a 54 mil caracteres (com espaços), em fonte Times New Roman, corpo 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas, em adequação às normas da ABNT (NBR 10.520, para citações, e NBR 6.023, para referências bibliográficas);
  • Serão aceitas, no máximo, duas imagens por artigo. As imagens devem ter, no maior lado, 10 cm, com 100 dpi de resolução, nos formatos jpg, jpeg, png e gif. Além das imagens constantes do texto, com os devidos créditos e legendas, elas devem ser enviadas em anexo, para a garantia de publicação daquela com melhor qualidade final.

IMPORTANTE!  NÃO enviar o artigo completo antes de 25 de novembro de 2018.

A publicação do texto nos Anais Eletrônicos estará condicionada à apresentação do trabalho no Simpósio e à entrega de versão inteiramente revisada.

Para ter acesso a todas as informações confira as normas do call for papers aqui!

Fechar Menu