Tema do Evento

ComunicadoCOVID-19

São Paulo, 31 de agosto de 2020

A ABCiber leva extremamente à sério seu papel ante a comunidade científica e a sociedade em geral, de tal modo, frente aos desenvolvimentos relativos à pandemia de COVID-19, vem tomando diversas providências considerando tanto a saúde e o bem-estar de todos quanto o progresso da ciência.

 

Seguimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) ao mesmo tempo em que estamos empenhados em possibilitar a produção e o desenvolvimento científico. Assim sendo, todos os eventos da ABCiber deste ano serão virtuais.

Nosso primeiro evento será realizado ainda este semestre e seu Call for Papers será divulgado já nos próximos dias.

 

A par das consequências econômicas desta crise, as anuidades de filiação da ABCiber terão desconto até o fim do mês de abril para que nossos associados possam continuar tendo acesso ao nosso conteúdo online e à inscrição com valor reduzido em todos os eventos da ABCiber, entre outros benefícios.

 

Estamos em diálogo diário com outras associações, entidades civis e governamentais acompanhando e checando cada novo desdobramento social, legal, econômico ou científico do novo coronavírus, em consonância com o Pacto pela vida e pelo Brasil (http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/2-mais-de-110-entidades-nacionais-e-internacionais-subscrevem-pacto-pela-vida-e-pelo-brasil/) assinado também pela ABCiber na última semana.

 

A ABCiber está mobilizada no enfrentamento desta crise, comprometida no estabelecimento de uma rede colaborativa para que mantenhamos vivo o diálogo científico, mais necessário do que nunca neste momento.

 

Cordialmente,

Profa. Dra. Janaína Quintas Antunes
Presidenta da ABCiber (biênio 2019-2021)

Organização e Apoio

  • Organização
    sponsors-logo
  • Organização
    sponsors-logo
  • Apoio
    sponsors-logo

Parceria