Apresentações e Autores


ISSN : 2175-2389


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Games, Gamificação, Entretenimento e Cognição   

JOGO PBF - PROSPERÓPOLIS: DESIGN DE VALORES EM UM JOGO DIGITAL SOBRE O PROGRAMA ”œBOLSA FAMÃLIA"
Fabricio Villela Janssen, Nadja Antônio, Bruno Xavier, Renata Araújo, Marcelo Fornazin

Literacia e Competências Midiáticas  

A INFLUÊNCIA DOS YOUTUBERS NO MUNDO INFANTIL: ESTUDO DE CASO SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS NA VIDA DA CRIANÇA DOC
Ruan Oliveira da Fonseca Lima, Raquel Machado Jóia, Diogo Duarte Rodrigues

Distopias, Conectividade e Fakenews

FABI GROSSI E A PORNOGRAFIA DE VINGANÇA: estudo etnográfico de um experimento no Facebook DOC
Marilene de Oliveira, Cristiane Moreira da Silva, Isabela da Cruz Gomes, Edson Fernando Sabadin da Silva, Francyne dos Santos Andrade, Rafael Welington Moreira Botelho, Sylvio Pecoraro Júnior, Pamela Mendonça Teixeira de Brito, Caique Leonardo Inacio da Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura
R. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000