Apresentações e Autores


ISSN : 2175-2389


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

EIXO 1 - Tecnopolíticas e Cenários Pandêmicos

DO ISOLAMENTO SOCIAL À DEMOCRACIA DIGITAL PARTICIPATIVA : ANALISANDO A REAÇÃO POPULAR À POLÃTICA DE QUARENTENA A PARTIR DE DADOS DO TWITTER docx
Lorenzo Leuck, Roberto Universidade Tietzmann, Carlos Roberto Carlos Gaspar Teixeira, Diego Freitas Iribarrem Icart Furtado

EIXO 4 - Redes Digitais de Saúde e Bem Comum

NÃO É MAIS FICÇÃO CIENTÃFICA: O IDEAL DA ”œSAÚDE PORTÃTIL” NA PUBLICIDADE DO LABI EXAMES PDF
Ana Catarina Holtz, Lucas Lopes Fraga
AS EXPERIÊNCIAS DE PACIENTES NO AMBIENTE ONLINE: PANDEMIA E AUMENTO DE PÃGINAS NO INSTAGRAM SOBRE SÃNDROME DE TURNER docx
Maria do Carmo Falchi

EIXO 9 - Afetos, sexualiddes e tecnologias: redes de controle e de insurgência

O QUE DESEJA UM CORPO CONFINADO? PRÃTICAS DE ETNOGRAFIA DIGITAL EM CONTEXTOS DE GÊNEROS DISSIDENTES E SEXUALIDADES INSURGENTES docx
Milene Migliano, Claudia Pereira Ferraz, Vitor Pontes
PRÃTICAS E DISCURSOS GENDRADOS SOBRE SI MESMO DE HOMENS TRANGÊNEROS USUÃRIOS DO FACEBOOK PDF
Sérgio Rodrigo da Silva Ferreira

EIXO 18 - Ambientes Virtuais na Educação: ensino-aprendizagem em redes

DESIGN THINKING APLICADO A NOVAS FORMAS DE SE FAZER MÚSICA DURANTE A PANDEMIA E O ISOLAMENTO SOCIAL EM 2020 docx
Sylvia Couto Nunes, Felipe A. Tonin Gomes, Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi, Luciane Maria Fadel, Francisco Fialho

EIXO 20 - Economia Colaborativa, economia do compartilhamento e novos modelos de negócios

PANDEMIA, DEMARKETING E A (DES)ACELERAÇÃO PÓS-CAPITALISTA: TECNOPOLÃTICAS PRODUTIVAS E A ECONOMIA DIGITAL SOLIDÃRIA docx
Decio Ferreira Forni

EIXO 22 - Literacias de Mídia e Informação (MIL)

UNIVERSIDADES PÚBLICAS NA PANDEMIA: OS DESAFIOS DE COMUNICAR A CIÊNCIA EM REDES SOCIAIS VIRTUAIS docx
Pedro Augusto Farnese

EIXO 29 - Influenciadores, blogueiros, youTubers

A atividade do digital influencer nas mídias sociais enquanto expressão do indivíduo empresário de si: a psicopolítica neoliberal e a reputação on-line como legitimador de opinião docx
Julio Marinho Ferreira


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura
R. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000