Apresentações e Autores


ISSN : 2175-2389


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 12 - Comunicação Digital, consumo e comportamentos em rede

PROPAGAR E CONSUMIR: O USO DE PERSONAGENS INFLUENCIADORES POR MARCAS DIGITAIS NAS REDES SOCIAIS PDF
Mariana Santos Lima, Issaff Karhawi
O Twitter da Choquei: influência e credibilidade PDF
feminino Gouveia Granja, feminino Karhawi
O Twitter/X da Choquei: influência e credibilidade PDF
feminino Gouveia Granja, feminino Karhawi
Propagar e Consumir: o Uso de Personagens Influenciadores por Marcas Digitais nas Redes Sociais PDF
Mariana Santos Lima, Issaaf Karhawi

Eixo 13 - Governamentalização algorítmica, Governança, Novas Institucionalidades

Streamers, influenciadores e data fandoms: produção e consumo em plataformas digitais no Brasil PDF
Sandra Portella Montardo, Carlos D'Andréa, Issaaf Karhawi, Natália Santos Dias, Samyr Paz, Vanessa Valiati, Willian Fernandes Araújo

Eixo 22 - Estudos Linguísticos/literários e Computação no âmbito das Humanidades Digitais

Ferramentas computacionais e ciências humanas: reflexões possíveis sobre a pesquisa histórica na era digital PDF
Tais Giacomini Tomazi, Natacha Klein Käfer

Eixo 23 - Jornalismo de dados, ética da informação, fake news e crise dos pontos de vista centrais

Plataformização do jornalismo sonoro: um estudo sobre produção, circulação e consumo PDF
Vitória R Sarturi, Elisa Bedin, Amanda Teixeira, Maicon Elias Kroth


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura
R. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000