Apresentações e Autores


ISSN : 2175-2389


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

EIXO 1 - Tecnopolíticas e Cenários Pandêmicos

ALINHAMENTOS TEMÃTICOS COM A CIBERCULTURA: REFLEXÕES EM UMA DISCIPLINA NO CIBERESPAÇO docx
Tadeu Moreira de Classe, Alex Vaz Silva, Celso De Oliveira Pacheco Junior, Leonardo Nardi, Marcelo Soares Loutfi, Sara Elene Lobato Dos Remédios, Sara Veiga Gomes
PLANO SÃO PAULO, ESTRATÉGIA PARA UMA DATACRACIA: O ALGORITMO QUE COMANDA A REABERTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19 docx
Luli Radfahrer, Dani Gurgel

EIXO 8 - Tecnoativismos: Assimetrias, desigualdades, vulnerabilidades

GOOGLEtização Racial: o que as buscas por imagens de estudantes têm a nos dizer DOC
Bianca Zanella Ribeiro, Daniella Lisieux de Oliveira Navarro, Kamila Mesquita, Rafael Pereira da Silva

EIXO 9 - Afetos, sexualiddes e tecnologias: redes de controle e de insurgência

OS VÃNCULOS SOCIOEAPACIAIS E COMPORTAMENTAIS VEICULADOS POR MEIOS MIDIÃTICOS EM MOMENTOS DE CRISE NA PANDEMIA DA COVID-19 SUB TEMA: CORPOS E VÃNCULOS EM CRISE DE PRIVACIDADE Ivete Maria Soares R. Ramirez ; Janete Monteiro Garcia docx
Ivete Maria Soares Ramirez Ramirez, Janete Monteiro Garcia

EIXO 12 - Redes digitais e tecnologias para a sustentabilidade

SOS PANTANAL: COBERTURA JORNALÃSTICA E USO DE DE REDES SOCIAIS docx
Eunice Maria Guntzel Ramos, CRISTÓVÃO DOMINGOS DE ALMEIDA
COBERTURA JORNALÃSTICA E USO DA TECNOLOGIA E DAS REDES SOCIAIS PARA SALVAR OS ANIMAIS DO PANTANAL docx
Eunice Maria Guntzel Ramos

EIXO 19 - Estéticas da Comunicação: linguagens e artes

ÉTICA E INVENÇÃO NA PINTURA/DESENHO VIA APLICATIVOS docx
Rogério Rauber
ÉTICA E INVENÇÃO NA PINTURA/DESENHO VIA APLICATIVOS docx
Rogério Rauber
CURADORIAS ARTÃSTICAS VIRTUAIS: EXPERIÊNCIAS EM PROCESSO docx
Regina Lara Silveira Mello, Marcos Rizolli
A VIRTUALIZAÇÃO DA PALAVRA DA POESIA CONCRETA AOS VIDEOPOEMAS DIGITAIS docx
Hugo Daniel Rizolli Moreira
Resta o isto, a imagem, as transas docx
Diego Pereira Rezende

EIXO 25 - Games e processos de aprendizagem em contextos digitais, realidades aumentadas

GAMIFICAÇÃO: ESTRATÉGIA LÚDICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM docx
Elaine Gonçalves Ramos

EIXO 27 - Inteligência artificial, hibridização homem-dispositivos, trans-humanismo, wearables

APRENDIZADO DAS MÃQUINAS INTELIGENTES: ENTRELAÇO DISCURSIVO ENTRE AS CIÊNCIAS SOCIAIS E A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL docx
Maria Adriana Farias Rodrigues

EIXO 28 - Jornalismo de dados, ética da informação, fake news e crise dos pontos de vista centrais

”œVACINA OBRIGATÓRIA SÓ AQUI NO FAÃSCA”: DISPUTAS DISCURSIVAS E IDEOLÓGICAS A RESPEITO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NO BRASIL docx
Carlos Augusto De França Rocha Júnior
NOVOS MODELOS DE JORNALISMO: POR UMA ÉTICA DO MERCADO DISCURSIVO docx
Fernanda Ribeiro