ISSN : 2175-2389
Eixo 12 - Comunicação Digital, consumo e comportamentos em rede
PROPAGAR E CONSUMIR: O USO DE PERSONAGENS INFLUENCIADORES POR MARCAS DIGITAIS NAS REDES SOCIAIS | |
Mariana Santos Lima, Issaff Karhawi |
O Twitter da Choquei: influência e credibilidade | |
feminino Gouveia Granja, feminino Karhawi |
O Twitter/X da Choquei: influência e credibilidade | |
feminino Gouveia Granja, feminino Karhawi |
Propagar e Consumir: o Uso de Personagens Influenciadores por Marcas Digitais nas Redes Sociais | |
Mariana Santos Lima, Issaaf Karhawi |
Eixo 13 - Governamentalização algorítmica, Governança, Novas Institucionalidades
Streamers, influenciadores e data fandoms: produção e consumo em plataformas digitais no Brasil | |
Sandra Portella Montardo, Carlos D'Andréa, Issaaf Karhawi, Natália Santos Dias, Samyr Paz, Vanessa Valiati, Willian Fernandes Araújo |
Eixo 22 - Estudos Linguísticos/literários e Computação no âmbito das Humanidades Digitais
Ferramentas computacionais e ciências humanas: reflexões possíveis sobre a pesquisa histórica na era digital | |
Tais Giacomini Tomazi, Natacha Klein Käfer |
Eixo 23 - Jornalismo de dados, ética da informação, fake news e crise dos pontos de vista centrais
Plataformização do jornalismo sonoro: um estudo sobre produção, circulação e consumo | |
Vitória R Sarturi, Elisa Bedin, Amanda Teixeira, Maicon Elias Kroth |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura
R. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000