GT1 - A cibercultura e sua importância nas novas formas de comunicação humana em tempos de crise
TATUANDO A TATUADORA: UMA AUTOETNOGRAFIA NO INSTAGRAM |
docx
|
Helen Fernandes de Sousa |
|
PUBLICIDADE DE DEZ MARCAS SELECIONADAS ALEATORIAMENTE DE 2000 A 2010 VISTA À PARTIR DO PONTO DE VISTA FILOSÓFICO |
docx
|
Laiane Queiroga Silva |
|
REFLEXÕES SOBRE A ATUAÇÃO DO DIÃRIO DE PERNAMBUCO NA COBERTURA DA COVID-19 |
docx
|
Ingryd Hayara Santos, Lidiane Lopes Silva, CecÃlio Ricardo Bastos |
|
WEBJORNALISMO DENTRO DO TWITTER: UMA ANÃLISE DAS ESTRUTURAS JORNALÃSTICAS POR MEIO DO G1 |
docx
|
Fernanda Shelda de Andrade Melo, Henrique Nou Schneider |
|
Grupo ”œCentral-Zap Hemoterapia”: Uma Comunidade Virtual de Apoio À Rede Hemoterápica do Rio de Janeiro |
docx
|
Carlos Souza Andre, Paula Chagas Bortolon, Nilton Bahlis Santos |
|
Argentinos en Curitiba: o grupo de Facebook como espaço para o desenvolvimento de universos informacionais |
PDF
|
Paulo Henrique Semicek |
|
PROJETO CONEXÃO CULTURAL: UM MAPEAMENTO DA PRODUÇÃO DE LIVES ARTÃSTICAS NA CENA CULTURAL MARANHENSE EM TEMPOS DE PANDEMIA |
docx
|
Carolina Guerra Libério, Leonardo Sá Mendonça, Matheus Venicius Silva Monteiro |
|
INTERATIVIDADE SELETIVA E COMUNICATIVA: INTERATUANTES, DIMENSÕES E OPÇÕES INTERATIVAS NO JORNALISMO ONLINE. |
docx
|
Bruno Costa Sodré, PatrÃcia Rakel de Castro Sena, Yumi Wada Rodrigues, Rosivan Fellipe Brandão dos Reis |
|
A apropriação dos vídeo-ensaios por redes de desinformação |
docx
|
Emmanuelle Dias, LetÃcia Lopes da Silveira |
|
MEIOS TECNOLÓGICOS COMO FERRAMENTA PARA DIMINUIR O ISOLAMENTO SOCIAL DE IDOSOS: REVISÃO SISTEMÃTICA |
docx
|
Luara Silveira, Aline Silva, Desiree Veiga, Samara Santos, Flávio Rebustini |
|
PESQUISA-FORMAÇÃO EM FAKE NEWS: POÌS-VERDADE E EDUCAÇÃO CRIÌTICA |
docx
|
Lucinalva de Almeida Silva, Marcelo Silva de Souza RIBEIRO |
|
GT2 - As atividades educacionais e o uso das tecnologias digitais
Educação Maker em sala de aula através do Scratch visando o desenvolvimento do pensamento computacional dos estudantes do 5º ano de uma escola do campo da cidade de Olinda - PE |
|
senhor SEBASTIAO DA SILVA VIEIRA, Marcelo Sabbatini Sabbatini |
|
INCLUSÃO DIGITAL E ENSINO REMOTO EM OLINDA: Os desafios do ensino não presencial em tempos de pandemia |
docx
|
Simone Rodrigues de Melo Silva |
|
INCLUSÃO DIGITAL E ENSINO REMOTO EM OLINDA: Os desafios do ensino não presencial em tempos de pandemia |
|
Simone Rodrigues de Melo Silva |
|
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE QUARENTENA ”“ RELATO DE SUCESSO DA DISCIPLINA TÓPICOS ESPECIAIS EM EDUCAÇÃO: EDUCAÇÃO E CIBERCULTURA (TEEEC). |
docx
|
Carlenia Silva Lima, Caio César Santos Valeriano, Cristine de Magalhães Porto |
|
Professor Noslen - Da Sala de aula para o Youtube - Do Youtube para sua casa |
PDF
|
Vanessa Franco Neves, Bárbara Silva, Karinna Steves Ramos |
|
Os saberes e os conhecimentos discentes presentes nos variados discursos em meio à crise de valores e à s modernas mÃdias digitais: inserção, liberdade e envolvimento |
docx
|
moacir santos silva, Sérgio Arruda Moura |
|
Um estudo de requisitos para implementação de interfaces digitais em ambientes virtuais de aprendizagem |
PDF
|
Laudiceia Lino de Alencar Rodrigues, Marcelo dos Santos |
|
DESAFIOS DA ATUAÇÃO DOCENTE E A IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO HUMANA NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
docx
|
Mônica Campos Santos Mendes |
|
A PANDEMIA DA COVID-19 COMO CATALISADORA DE TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO JURÃDICO NO BRASIL ATRAVÉS DE RECURSOS TECNOLÓGICOS |
docx
|
Pedro Victor Santos Witschoreck, Rodrigo Aguiar da Silva |
|
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: NOVOS DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
docx
|
Eloisa Fatima Figueiredo Semblano Gonçalves, Alexandre Farbiarz |
|
GT3 - CieÌ‚ncia colaborativa e a perspectiva do fazer cientiÌfico contemporaÌ‚neo
EDUCAR PARA A COMPLEXIDADE COM AS TDIC: A POSSIBILIDADE DE RELIGAÇÃO DOS SABERES POR MEIO DA INTERDISCIPLINARIDADE |
docx
|
HENRIQUE NOU SCHNEIDER, GEOVÂNIA NUNES DE CARVALHO |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em CiberculturaR. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000