Apresentação
Programação Oficinas Mesas Temáticas Trabalhos| Gts Comitê | Organização
 
GT3- Comunicação Mercadológica, Corporativa e Sites de Redes Sociais
Transformações na cadeia de comunicação mercadológica; Google, Facebook e mercado publicitário; ações de Marketing em sites de redes sociais; uso de sites de redes sociais por empresas e marcas, dentre outros. 
Coordenação: Maria Clara Aquino Bittencourt (Unisinos)

A gestão da comunicação organizacional na sociedade digitalizada: existem modelos em tempos de mídias sociais?
Bianca Marder Dreyer: Outros autores: Elizabeth Saad Corrêa

A importância das redes sociais para as organizações - A Porto Seguro e sua atuação no Facebook
Chirles Virginia A de Oliveira; Outros autores: Vivian Bueno Alves de Souza

Capitalismo cognitivo e gestão orgânica de marcas da apropriação da inteligência coletiva às oportunidades conectivas da publicidade centrada no usuário
Decio Ferreira Forni

O Seriado Aprendiz Celebridades: Um estudo sobre o ambiente corporativo na Internet
Eliane Davila dos Santos

GBig Data: Informações que contam
Felipe Maciel Tessarolo
Outros autores: Gabriel Luppi Pereira, Gabriela Dadalto Peres, Izadora Rodrigues Santos, Stéfano Alves Rufino, Silvia Ferber Pereira Coelho

A Ciberpublicidade: Reconfigurações Estéticas e Discursivas para Novos Dispositivos de Comunicação
Fernanda Ariane Silva Carrera

O ciberacontecimento como estratégia de conteúdo para relacionamento nas redes sociais digitais: narrativas dos parceiros da FIFA sobre o jogo Brasil x Alemanha na Copa do Mundo1
Jonas Boschetti Pilz

O “bunker-bolha-glocal": isolados em meio à multidão
Márcia Siqueira Costa Marques

O Desafio do Balde de Gelo como Ciberacontecimento: Celebridades como Vetores-Chave de Espalhamento e Apropriações
Maria Clara Aquino Bittencourt; Outros autores: Christian Gonzatti, Ronaldo Henn e Felipe Viero

Criando conexão emocional entre público e marca através do som: sound brandinge estudo do caso MetrôRio
Maria Thereza Fialho de Souza; Outros autores: Gabriela Borges Martins Caravela

Fã e Fandom: Estudo de Caso Sobre as Estratégias Mercadológicasda Série Game Of Thrones
Nathalia Michelle Grisi Rezende; Outros autores: Marcos Nicolau

ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO CAPITAL SOCIAL E DOS LAÇOS SOCIAIS NAS RELAÇÕES DE CONSUMO DOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
NO FACEBOOK

Pedro Henrique da Costa Eslabão

Redes sociais online como espaço de conscientização ambiental: uma análise de conteúdo do site O Eco
Rodolfo Rorato Londero; Outros autores: Ligia Couto Gomes

Instituições de Ensino Superior Brasileiras e Redes Sociais Da Internet: Uma Análise Sobre a Atuação das Principais IES
Wellington Gabriel Freitas de Oliveira; Outros autores: Nayane Monteiro de Almeida

Contrato de Informação Midiático no Facebook: as condições externas em postagens de fanpages jornalísticas
Luciana Menezes Carvalho; Outros autores: Anelise Rublescki; Eugenia Mariano da Rocha Barichello

Voltar ao topo