Apresentação
Programação
Oficinas
Mesas Temáticas
Trabalhos| Gts
Comitê | Organização
GT4
- Práticas de consumo online
Varejo online; ferramentas que potencializam as vendas online; vendas On e off-line integradas; o papel de sites de redes sociais em decisões de consumo de bens e serviços, dentre outros.
Coordenadora: Sandra Montardo
Casey Heynes ou Zangief Kid? Como a Linguagem Digital Popularizou uma Briga na Escola
Cristiane Weber; Outros autores: Sandra Portella Montardo
Visibilidade e reputação nos sites de redes sociais. A influência dos dados quantitativos na construção da popularidade a partir da percepção dos usuários
Adriana da Rosa Amaral; Outros autores: Pedro Henrique Moschetta
O consumidor e o engajamento da marca através dos selfies
Daniella Yumi Masumoto Silva Andrade
Glitchbusting: a Exposição de Glitches em Jogos Digitais como (Contra)Experiência Gamer
Edu Fernandes Lima Jacques Filho
Redefinindo as mercadorias na blogosfera: o caso do Master e a educação no blog de viagens de Vivir Al Máximo
Herman Daniel Afanador Jiménez
Comunicação e cibercultura: A fé possibilitada pelas tecnologias
Lúcia Helena Vendrúsculo Possari; Outros autores: Thiago Kchimel de Moura
QUAL O VALOR DA COMPRA? UMA ANÁLISE ANTROPOLÓGICA SOBRE AS PRÁTICAS DE TROCAS EM UM E-COMMERCE LOCAL, O SITE PEIXE URBANO
Sara Talita Costa Câmara
Na internet e fora dela: abaixo o preconceito contra os mais velhos
Tania Zahar Miné; Outros autores: Gisela Grangeiro da Silva Castro; Ana Luiza Caldeira Cruz
A Terceira Idade e os Relacionamentos Líquidos nas Redes Sociais
Diego Antonio de Oliveira; Outros autores: Sílvio Henrique V. Barbosa
Wearable devices: a marca Do Bem materializada como estratégia de comunicação, consumo e tecnologia
Vicente Martin Mastrocola
CONSUMIR, REGISTRAR, COMPARTILHAR: A hashtag #lookdodia na sociedade do consumo
Manuela de Mattos Salazar
Voltar ao topo