ISSN : 2175-2389
Eixo 5 - Algoritmização do consumo e dos comportamentos em rede
A MIDIATIZAÇÃO DA CIÊNCIA E DOS PERIÓDICOS CIENTÍFICOS FRENTE À MIDIATIZAÇÃO DA SOCIEDADE | |
Adriana A. Oliveira, Frederico Braida |
Eixo 18 - Economia Colaborativa, economia do compartilhamento e novos modelos de negócios
Uma investigação sobre as razões da contratação de influenciadores digitais no varejo de moda | |
João Renato de Souza Coelho Benazzi, Victoria Watson Giesteira Oliveira |
Eixo 27 - Creators e a midiatização social
O FENÔMENO DAS INFLUENCIADORAS VIRTUAIS (IV): Conexões vazias para produção de riqueza de grandes marcas | |
Giovanna Oliveira Baccarin Bettiol, Priscila Magossi |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ABCiber - Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura
R. Ministro Godói, 969 - 4º Andar ”“ Bloco B ”“ Sala 4A-08
São Paulo, SP, Cep 05015-000